Cacto Caralluma fimbriata emagrece


Por Catarina Fávero

Sabe aquela vontade incontrolável de beliscar o dia todo que faz qualquer dieta ir por água abaixo? Está com os dias contados! Um cacto indiano, o Caralluma fimbriata, é a nova arma para inibir o apetite e ajudar na tarefa de secar os quilos extras. “A planta, crua ou em conserva, vem sendo usada há séculos na dieta da população daquele país para diminuir o apetite e dar energia”, informa o endocrinologista Filippo Pedrinola, de São Paulo. Por aqui, o princípio ativo do Caralluma é manipulado em farmácias e vendido em cápsulas, mas também pode ser importado em forma de bombom – sempre com prescrição médica. “Para desfrutar de suas propriedades, recomenda-se ingerir de 350 mg a 1 g por dia, antes do café-da-manhã, almoço e jantar”, indica a nutróloga Daniela Hueb, de Bauru (SP). Planta seca barriga Poderoso, o cacto reduz o apetite em cerca de 30%. “Ele possui substâncias que enviam ao cérebro mensagens de saciedade – mesmo que a pessoa não tenha se alimentado”, explica o endocrinologista Tércio Rocha, do Rio de Janeiro. “Estudo realizado na Índia mostrou que, além de inibir a fome, também reduz a circunferência abdominal”, destaca Pedrinola. O Caralluma bloqueia a ação das enzimas citrato liase e malonil coenzima, diminuindo a produção e o estoque de gordura. Apesar de ser natural e sem efeitos colaterais, só deve ser ingerida com indicação médica. “Vale lembrar que qualquer fitoterápico deve ser aliado de uma dieta equilibrada para surtir efeito”, diz Daniela Hueb. O preço médio do pote com cápsulas para um mês é de R$ 110. Doce detona fome Importado da Suíça, o bombom Figure Weight Loss Program Eight tem em sua fórmula o Caralluma fimbriata. Bastam três unidades por dia (30 cal. cada) para sentir a sua eficácia. Só o gosto do chocolate já ajuda a controlar a compulsão por doces! O produto não é vendido no Brasil. A Clínica Tércio Rocha importa sob encomenda para pacientes com prescrição médica. Trinta unidades custam R$ 90 reais.

Comentários

  1. Eu estou tomando e está sendo ótimo para mim.Estou notando que estou menos compulsiva.É ótimo mesmo.Aqui em Londrina na farmacia phloraceae você pode manipular e não é caro.

    ResponderExcluir
  2. Essa planta tem algum efeito colateral? É cancerigina?

    ResponderExcluir
  3. quero saber se em Fortaleza já existe farmácia que manipule esse cacto. sou do ceará e gostaria de peguntar a um médico se posso experimentar.

    ResponderExcluir
  4. obrigado ja to loucaatraxdeste remedio

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber de quem tomou Caralluma, quantos quilos perdeu no mês?

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe como posso comprar a planta (cacto) para plantar em casa? Agradeceria de coração se puderem me informar, pois minha mãe esta muito a cima do peso e não para de comer rsrsrs

    Abraços pra todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se souber como se pode adquirir a planta por favor diga...
      estou bastante interessada na planta não noc comprimidos.

      Obrigada

      Excluir
  7. eu gostaria de comprar as capsulas preciso eliminar 20kg para faser uma cirurgia nas mamas que estao muitos pesadas e grandes, porem li varios comentarios que a entrega e demorada sem previsao nenhuma o que e uma pena para mim.

    ResponderExcluir
  8. teria algum telefone para entrarmos em contato?

    ResponderExcluir
  9. como faço para comprar a capsula moro em Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  10. Quero plantar uma pequena floresta desse negócio para ver se eu consigo perder a barriguinha indesejada, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se o caralluma manipulado tem o mesmo efeito do não manipulado vou começar tomar dia 20 de novembro quantos quilos posso emagrecer até fevereiro.

    ResponderExcluir
  12. Como faço para comprar a capsula? Moro em SP para ser mais extata e Sao Bernardo

    ResponderExcluir
  13. Emagraci 11Kg em um Mês, tomando caraluma, se fazer exercício nenhum!

    ResponderExcluir
  14. num deve ser bom porq nunca vi pra vender em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou do Rio de Janeiro (Centro do Rio) e tenho o Caralluma Fimbriata de pronta entrega para vender. Frasco com 60 cápsulas de 500mg.

    Interessados meu telefone é 21 9818-9906 e-mail: caraluma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aqui no Rio de Janeiro você consegui comprar o frasco com 60 cápsulas do Caralluma Fimbriata 500mg através do telefone 21 9818-9906 / e-mail: caraluma@ig.com.br. Eles têm para pronta entrega! Eles fornecem para todo o Brasil através de Sedex.

    Estou tomando e realmente funciona! Estou adorando!

    ResponderExcluir
  17. Belo Horizonte ,
    DROGRARIA ARAÙJO

    ResponderExcluir
  18. como faço para comprar moro em belo horizonte/contagem
    agradeço

    ResponderExcluir
  19. Como posso comprar as cápsulas. Moro em Curitiba-PR.

    ResponderExcluir
  20. não acredito muito não,mas não custa nada tentar....

    ResponderExcluir
  21. meu sonho q fosse verdade.....vou tomar pra ver si é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas,
    Estou tomando caralluma desde o dia 07/12/2010 mas ainda não senti diferença na balança,estou fazendo dieta e também academia,mas no fds saio um pouco da dieta também,me sinto saciada com a caralluma,tomo 30 min antes do almoço e às 18:00hs,comprei na Fórmula uma fármacia de manpulação aqui em Feira de Santana na Bahia,500 mg por 80,00 60 cápsulas,volto pra dar notícias,
    beijos e boa sorte a todas nós.

    ResponderExcluir
  23. a caralluma nao é reconhecida pela anvisa..cuidado com a saude de voces...
    saiu uma materia no fantastico dia 19/12

    ResponderExcluir
  24. Elaine- Brasilia - DF - A Anvisa quer eh ganhar dinheiro, isso sim!!!! Um negocio que esta dando certo e dando dinheiro, eles tambem querem a parte deles. Esse nosso governo... afffff

    ResponderExcluir
  25. moro em bh mg como faso para comprar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enxerto Cactos

Cacto mais alto do mundo no Guinness World Record encontrado na Índia

Cactos e Feng shui